Olá,

faço coro às palavras do Marcos. Parabéns a todas e todos que organizaram o
SPLogic! Não imagino a dor de cabeça que foi para elaborar toda a logística.

Já estou preparando as malas para viajar até Campinas amanhã e participar
desse evento que será monumental.

Abraços,
João F.

https://groups.google.com/a/dimap.ufrn.br/d/msgid/logica-l/CADzyMvZC2aaH7Jdr9hPk%2Bhjf5XYhBR4y%3DU11opbzuDQbC1_8Og%40mail.gmail.com.