É verdade Walter que a Suiça é também conhecida para ser o país mais limpo
do mundo:
https://www.youtube.com/watch?v=aCHCPuUMkXg
O dinheiro é geralmente muito sujo. Imagina uma moeda de 50 centavos em
circulação desde do início do plano real.
A moeda passou nas mãos de milhares de pessoas, que às vezes nem se lavam
as mãos depois de comer arroz e feijão.
Uma recente reportagem mostrou que numa moeda de 50 centavos tem uma
quantidade de micróbios similar à quantidade de grãos de areia da praia de
Guarujá.
Uma maneira simples de resolver o problema para alguém que tem muitas
moedas é de usar lava-jato. Eu mesmo como eu não tenho tanto assim,
simplesmente uso o mesmo produto que para lavar louças, o Ype Coco, ai o
dinheiro fica muito cheiroso.
Agora lavar as notas é mais trabalhoso, da para lavar à mão usando uma
esponja e depois secar com secador de cabelo (para quem não tem mais
cabelos pode colocar no forno, mas cuidado que  microondas não serve).
Se a nota for  muito preciosa como a nota a seguir, é melhor levar numa
loja que lava  a seco.
https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/b/b9/Euler-10_Swiss_Franc_banknote_%28front%29.jpg
Esta nota de 10 francos suíços tem um pequeno valor e não está mais em
circulação,  o valor é histórico com a figura do Leonhard
Euler, matemático suiço nascido na cidade de Basileia, considerado um dos
mais importantes matemáticos da história, que trabalhou entre outras coisas
sobre  a diagramatização da lógica:
https://www.cs.kent.ac.uk/events/conf/2004/euler/eulerdiagrams.html
JYB

https://groups.google.com/a/dimap.ufrn.br/d/msgid/logica-l/CAF2zFLA01pDQcnvMBUuMPGCabwKOhCgkesavom4ek%3DsGwa7Yng%40mail.gmail.com.