---------- Forwarded message ---------
De: Giancarlo Guizzardi <gguizza...@gmail.com>

Prezados,

Gostaria de compartilhar uma oportunidade de financiamento para um
doutorado integral entre a Universidade de Bolzano, na Itália, e a
Universidade de Twente, na Holanda. O tema dessa pesquisa combina Knowledge
Graphs, Técnicas sofisticadas de modelagem conceitual e ontologias, e
engenharia reversa para Explainability. (Link para mais informações:
https://www.linkedin.com/posts/giancarlo-guizzardi-bb51aa75_phd-scholarship-knowledgegraphs-activity-7066431927729233920-1aVJ?utm_source=share&utm_medium=member_desktop
)

O estudante selecionado terá a oportunidade de passar um período em Bolzano
e outro em Twente, sendo co-orientado por mim (
https://scholar.google.com/citations?user=nnfVBt8AAAAJ&hl=en) e pelo Prof.
Enrico Franconi (
https://scholar.google.com/citations?hl=en&user=QI5asAEAAAAJ0) - que é dos
grandes pesquisadores em Lógica Computacional, Representação do
Conhecimento e Semantic Web, com quem tive o prazer de trabalhar.

Além disso, vejo essa oportunidade como uma forma de estabelecer parcerias
com pesquisadores e universidades brasileiras.

IMPORTANTE: A data limite para a inscrição é 15/6!

Os interessados podem entrar em contato diretamente comigo através do
endereço g.guizza...@utwente.nl.

Abraços,

Giancarlo Guizzardi, Chair and Department Head of Semantics, Cybersecurity
& Services (SCS) - https://www.utwente.nl/en/eemcs/scs/, University of
Twente, The Netherlands, Guest Professor at Stockholm, University &
scientific collaborator at the KRDB/CORE center in Bolzano (
https://www.inf.unibz.it/krdb/core/)

https://groups.google.com/a/dimap.ufrn.br/d/msgid/logica-l/CA%2Bob58OT2VWzMh355WsAsY8xnfeP60YZyLAfn%3DvF6kHXskQW7g%40mail.gmail.com.

Responder a