Pessoal,

xamanismo e bruxarias à parte, será que alguém consegue estes
manuscritos? Eu até me disporia a traduzir...

Abs

W.

Em qua., 4 de out. de 2023 às 09:13, Cassiano Terra Rodrigues
<cassiano.te...@gmail.com> escreveu:

> Bons dias, camaradas!
>
> Essa conversa me lembrou de Isaac Newton, que descreveu as 7 cores do
> arco-íris conforme suas crenças cabalísticas. Hoje sabemos que há mais cores
> do que sonhava Newton, algumas, inclusive, que só existem pq as vemos, q não
> existem no espectro luminoso etc.
> Não é de hoje que os cientistas (é uma ciência a matemática ou seria "apenas"
> uma linguagem usada para fazer ciência?) são comparados a xamãs.
> Tem uns versos de Tennyson:
>
> maybe wildest dreams
>
>  are but the needful preludes of truth.

> [...]

 Walter Carnielli
CLE and Department of Philosophy
University of Campinas –UNICAMP, Brazil
AI2- Advanced Institute for Artificial Intelligence
https://advancedinstitute.ai/
Blog https://waltercarnielli.com/

https://groups.google.com/a/dimap.ufrn.br/d/msgid/logica-l/CAOrCsLdStqfy_RBGN04hDLnEEzaECZGajmgg8Rgu_ytHd4D8NQ%40mail.gmail.com.

Responder a