[image: image.png]

Em qui., 16 de nov. de 2023 às 10:29, Joao Marcos <botoc...@gmail.com>
escreveu:

> PessoALL:
>
> Por razões pedagógicas, estive buscando por exercícios de _tradução_
> entre "a" linguagem natural (qualquer uma que eu seja capaz de ler) e
> linguagens formais de teorias lógicas apropriadas.  Também estive
> buscando exercícios na direção oposta, isto é, envolvendo _leituras
> naturais_ de asserções descritas em linguagens formais.  Ambas
> categorias de exercícios parecem ser extremamente importantes para os
> estudantes curiosos em saber *pra quê serve tudo isso*.
>
> Agradeço desde já por quaisquer sugestões que vocês puderem
> [...]

Marcelo Finger
 Departament of Computer Science, IME-USP
 http://www.ime.usp.br/~mfinger
 ORCID: https://orcid.org/0000-0002-1391-1175
 ResearcherID: A-4670-2009

Instituto de Matemática e Estatística,

Universidade de São Paulo

Rua do Matão, 1010 - CEP 05508-090 - São Paulo, SP

Para acessar esta discussão na web, acesse
https://groups.google.com/a/dimap.ufrn.br/d/msgid/logica-l/CAGG7Aw2K%3DBR%3DPN38dAS96of4u6M5EX07O5WyQyTsNa86XWTfpQ%40mail.gmail.com.