Olá, Walter.

Estou bem sim e você?  Espero que esteja bem também.

Acabei de conferir, é isso mesmo, infelizmente o edital é pior do que eu
imaginava: além de mal divulgado, com prazo de inscrição curto, exige
graduação em filosofia e doutorado em educação. Meus colegas haviam me dito
que o doutorado era em educação ou filosofia, mas acabei não conferindo a
informação, me desculpem.

Talvez o concurso seja de cartas marcadas, mas a prova escrita, que é
eliminatória, é totalmente às cegas. Isso significa que quanto mais cartas
estiverem na 1a fase, mais difícil será que uma carta marcada vá para a 2a
fase.

Por isso, mesmo talvez não havendo ninguém nessa lista com a formação
exigida pelo edital (graduação em filosofia e doutorado em educação), peço
encaredidamente que divulguem ao número máximo de pessoas interessadas.
Precisamos urgentemente de mais professor@s comprometid@os e pesquisador@s
competentes na UFFS.

Forte abraço,

Newton.

Walter Carnielli <walte...@unicamp.br> escreveu no dia quarta, 22/11/2023
à(s) 23:21:

> Olá Newton,  Obrigado pela mensagem, espero que você esteja bem!
>
> Avaliando o Edital,  parece que  se exige licenciatura em filosofia e
> doutorado em educação como requisitos específicos?
>

> É isso mesmo? Se for, parece  mais um daqueles concursos   com cartas
> marcadas...
>
> Por favor,  confirme se de fato   se exige. doutorado em educação--
> tenho vários candidatos interessados,,
> Abs,,
> Walter

> campus Realeza (PR), em Filosofia e Educação.

> [...]

Para acessar esta discussão na web, acesse
https://groups.google.com/a/dimap.ufrn.br/d/msgid/logica-l/CAO6PHV3kfwa9hDrHjWjYLxPFWx6Rgt8bdY4Pc0Aa6OFG%3DOembg%40mail.gmail.com.

Responder a