Non sequitur.
Ainda que tudo isso fosse verdade,  não seria justificativa para amassar
palestinos inocentes só porque sao árabes.

De forma análoga, nada justifica amassar  franceses no Brasil, porque eles
invadiram parte do Brasil com intenções colonialistas, ou porque praticaram
atrocidades contra os argelinos na guerra de independência.

Ninguém tem culpa de nascer francês. OU árabe.

W.

Em qui., 28 de mar. de 2024 18:32, jean-yves beziau <jyb.logic...@gmail.com>
escreveu:

> No centro de Jerusalém tem uma mesquita, quem colonizou quem ?
> O chefe desta mesquita no século passado colaborou com o Adolf Hitler.
> Os árabes-islâmicos colonizaram uma superfície muito grande e  nao querem
> dar um centímetro para os judeos
> https://twitter.com/HilzFuld/status/1716363395442639096
> São  países que praticam a escravidão (cf o Qatar), os desrespeitos  as
> mulheres, monarquias da capitalismo selvagem  que não favorecem a
> democracia.
> No início do estado de Israel, que era uma proposta de dois estados, que
> [...]

Para acessar esta discussão na web, acesse
https://groups.google.com/a/dimap.ufrn.br/d/msgid/logica-l/CAOrCsLe_W7H14s%2BfW02etQgNs_SFCRYVT36N%2B5vJM04WTfib9Q%40mail.gmail.com.

Responder a