Prezada Elaine,

Obrigado por sua resposta. Pelo menos já fico mais tranquilo sabendo que
não sou o único com esse problema. Vou escrever diretamente  (até agora
escrevi através da página de contato que tem no site) ao coordenador do
"Local Committee", solicitando que o pagamento possa ser feito no local e
mantendo o "early registration fee".

Abraços,

On Tue, May 14, 2024 at 10:01 AM Elaine Pimentel <elaine.pimen...@gmail.com>
wrote:

> Prezado Juan Carlos,
>
> Creio que todas as pessoas que não moram no Uruguai estão tendo o mesmo
> problema. Acho que uma boa solução é mandar uma mensagem, como você fez,
> guardá-la e pagar diretamente a eles no local. Eles vão ter que cobrar o
> "early registration fee", certo?
>
> Abraços,

> Elaine.
> Elaine Pimentel
> Associate Professor in Programming Principles, Logic, and Verification
> Department of Computer Science
> University College London
> [...]

Para acessar esta discussão na web, acesse
https://groups.google.com/a/dimap.ufrn.br/d/msgid/logica-l/CACkoYSpqD8f5qwpXGg1SHbAeaaVS3ogtrxp2p%3Dis10gKa2Fupg%40mail.gmail.com.

Responder a