Oi Jonas

Ótimo texto, obrigado!

Lindo texto, emocionado, e de fato nenhum ministério esboçou reação alguma
- só um detalhe: eu  sempre o chamei de "da Costa", nunca "Costa"  : -)

Abraços,

Walter

Em qua., 12 de jun. de 2024 19:40, Itala Maria Loffredo D'Ottaviano <
it...@unicamp.br> escreveu:

> Que bonito, Jonas, obrigada!
> Itala
>

> Prof. Dr. Itala M. Loffredo D'Ottaviano
> Full Professor in Logic and the Foundations of Science
> Member and Researcher of the *Centre for Logic, Epistemology and the* *History
> of Science* at the University of Campinas
> Research Fellow of the *Brazilian National Council for Scientific and
> Technological Development*
> Titular Member, *Brazilian Academy of Philosophy* (Rio de Janeiro)
> Emeritus Member, *Académie Internationale de Philosophie de Sciences *
> (Bruxelles)
> [...]

Para acessar esta discussão na web, acesse
https://groups.google.com/a/dimap.ufrn.br/d/msgid/logica-l/CAOrCsLdvOm%3DxON60EL%3DozM4RnXTuxmt0-b-Zr8_GWeJYQ7OEUw%40mail.gmail.com.

Responder a