Olá Cassiano Olá pessoal; o que é interessante aqui é notar que o ícone da
esquerda Chomsky e o da extremissima direita Olavo de Carvalho, ambos
residentes Estados Unidos,  preferiram vir se tratar no Brasil ao invés do
"grande" país do Norte.

Merece atenção isso, não é??

W.

Em seg., 17 de jun. de 2024 08:12, Cassiano Terra Rodrigues <
cassiano.te...@gmail.com> escreveu:

> Bons dias!
> Pois é, Ruy, eu li a notícia na FSP. A reportagem da FSP é esta aqui:
> https://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/2024/06/noam-chomsky-teve-acidente-vascular-cerebral-massivo-em-junho-passado.shtml
>
> (para ler sem assinar, caso alguém se interesse, basta ou desativar o Java
> do navegador ou ir direto aqui: https://leiaisso.net/).
> A mulher dele é brasileira, Valéria, se não me falha a memória, e parece
> que eles têm residência ali perto da PUC.
> Encontrei com Chomsky várias vezes quando eu trabalhava na PUC, aliás,
> [...]

Para acessar esta discussão na web, acesse
https://groups.google.com/a/dimap.ufrn.br/d/msgid/logica-l/CAOrCsLfSj7tgxSpzD_62Xy38wX4%2B7vgUN0BPdAYVLfGPDq9t%3DA%40mail.gmail.com.

Responder a