Meus  parabéns  à  Itala,  e à  SBL pela  iniciativa!

Abraços,

Walter

Em dom., 21 de jul. de 2024 às 14:30, Elaine Pimentel
<elaine.pimen...@gmail.com> escreveu:

> Colegas,
>
> É com imenso prazer que comunico que a nossa Ítala recebeu o prêmio SLALM
> 2024. A cerimônia ocorreu em Montevideo no dia 1o de julho, que foi super
> bacana e emocionante. Fotos do momento e de outros do SLALM (como o super
> tutorial do Marcos Silva!) podem ser conferidos em:
>
> https://x.com/ucl_pplv/status/1808102211722924483
>
> https://x.com/ucl_pplv/status/1808660561422344506
>
> https://x.com/ucl_pplv/status/1808102232107135211
>
> Ítala foi keynote speaker do SLALM 2024 e fez uma apresentação fantástica
> [...]

 Walter Carnielli
CLE and Department of Philosophy
University of Campinas –UNICAMP, Brazil
AI2- Advanced Institute for Artificial Intelligence
https://advancedinstitute.ai/
Blog https://waltercarnielli.com/

Para acessar esta discussão na web, acesse
https://groups.google.com/a/dimap.ufrn.br/d/msgid/logica-l/CAOrCsLfFi4sw1FMwzXizquphN-yiyNAJF6Y37_NAu6my%3Dm396Q%40mail.gmail.com.

Responder a