Triste e lamentável. Troquei várias mensagens com ele,  esteve para visitar
o Centro de Lógica há um tempo atrás.

Creswell também colaborou em um volume especial de Logica Universalis
que Claudio Pizzi e eu editamos em 2013:

Cresswell, M. Axiomatising the Prior Future in Predicate Logic. *Log.
Univers.* *7*, 87–101 (2013). https://doi.org/10.1007/s11787-012-0073-6

Que descanse em paz.

Walter

Em ter., 24 de set. de 2024 04:24, Joao Marcos <botoc...@gmail.com>
escreveu:

> Max Cresswell (1939-2024)
> https://dailynous.com/2024/09/24/max-cresswell-1939-2024/
>

> JM
>
> --
> LOGICA-L
> Lista acadêmica brasileira dos profissionais e estudantes da área de
> Lógica <logica-l@dimap.ufrn.br>
> ---
> Para acessar essa discussão na Web, acesse
> https://groups.google.com/a/dimap.ufrn.br/d/msgid/logica-l/CAO6j_LgBtb7yrS-15YiUJMk65uoFz14eKM_SnJ%3D4dan9ux80LA%40mail.gmail.com
> [...]

Para acessar esta discussão na web, acesse
https://groups.google.com/a/dimap.ufrn.br/d/msgid/logica-l/CAOrCsLcn%2BQHLjG2ux3iAzK%3Dwcex69FeZQqzd%3DPV8JgfjDzkVBQ%40mail.gmail.com.

Responder a