Bom no caso nossa lista trata de LPI somente ????
se nao, poderia ser postado tutorial de configuraçao atualizado como por
exemplo o squid que simplificou muito com a versao 2.6.. o que acham ??
Bruno Gomes de Aquino Manhães Pessanha <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
Opa! Seguinte.... o espaço lá é bem pequeno. Mas, posso
colocar
material lá ou remover algo obsoleto. Qual seria o material a ser
feito o upload?
Bruno
--- Em [email protected], Fabrício de Souza <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu
>
> Então nosso moderador terá que nos ajudar excluindo os arquivos mais
> antigos.
>
> Esperamos um pronunciamento.
>
>
> --- Em [email protected], Marcelo <marceloatie@> escreveu
> >
> > realmente a seção tá bem desatualizada em algumas coisas, mas não é
> atoa, o
> > limite de armazenamento foi quase atingido ...
> >
> > Em 30/04/07, czarskyx <fabricio.gds@> escreveu:
> > >
> > > Pessoal, estou achando muito desatualizada a seção arquivos deste
> > > grupo. Fiz o exame deste dia 28/04/2007 e muita coisa está
diferente.
> > > Vamos reformular o conteúdo da seção?
> > >
> > >
> > >
> >
>
__________________________________________________
Fale com seus amigos de graça com o novo Yahoo! Messenger
http://br.messenger.yahoo.com/