Valeu Galera pela dica !!!
 
 
Adriano 


 
To: [EMAIL PROTECTED]: [EMAIL PROTECTED]: Sat, 19 Jul 2008 00:22:28 
+0000Subject: [lpi] Re: Curso Professor Uirá




--- Em [email protected], "Lauro Salmito" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu>> 
Achei muito fraco, mais é um bom começo de estudo.> > > > > 2008/7/16 
Wellington Lira <[EMAIL PROTECTED]>:> > > Alguém aqui da lista já fez aquele 
curso online preparatóriopara LPI I,> > do Professor Uirá, do site Certificação 
Linux.> > Se fez, recomenda ?> >> >> > Wellington Fábio> > > >> > > > -- > 
Lauro Salmito Pinheiro> LPIC-1 Certified>Lauro, se o livro do Uirá é uma 
amostra do que ele faz, eu correria.Foi um dos meus piores investimentos. 





_________________________________________________________________
Receba GRÁTIS as mensagens do Messenger no seu celular quando você estiver 
offline. Conheça  o MSN Mobile!
http://mobile.live.com/signup/signup2.aspx?lc=pt-br

Responder a