Valeu Galera pela dica !!! Adriano
To: [EMAIL PROTECTED]: [EMAIL PROTECTED]: Sat, 19 Jul 2008 00:22:28 +0000Subject: [lpi] Re: Curso Professor Uirá --- Em [email protected], "Lauro Salmito" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu>> Achei muito fraco, mais é um bom começo de estudo.> > > > > 2008/7/16 Wellington Lira <[EMAIL PROTECTED]>:> > > Alguém aqui da lista já fez aquele curso online preparatóriopara LPI I,> > do Professor Uirá, do site Certificação Linux.> > Se fez, recomenda ?> >> >> > Wellington Fábio> > > >> > > > -- > Lauro Salmito Pinheiro> LPIC-1 Certified>Lauro, se o livro do Uirá é uma amostra do que ele faz, eu correria.Foi um dos meus piores investimentos. _________________________________________________________________ Receba GRÁTIS as mensagens do Messenger no seu celular quando você estiver offline. Conheça o MSN Mobile! http://mobile.live.com/signup/signup2.aspx?lc=pt-br
