Renato, Eu nunca fiz lá, mas meu colega de trabalho fez. Ele não gostou, disse que é muito teórico! Eu comecei um curso a pouco tempo na Casa do linux. Como no tópico a cima o Fabricio repondeu, o lugar é simples. Mas quem tá dando o curso é o Paulo Barreto, excelente instrutor. O bom é que levei meu servidor (eu uso debian) e pude configura-lo todo em sala de aula. Mas acho q vale a pena voê fazer uma pesquisa e ver mais o que te agrada.
[]`s --- Em [email protected], Fábio Mendes <[EMAIL PROTECTED]> escreveu > > > Eu já fiz há uns 3 anos atrás e gostei bastante. > > To: [EMAIL PROTECTED]: [EMAIL PROTECTED]: Mon, 21 Jul 2008 11:11:51 > -0300Subject: [lpi] Cursos para 4linux - são bons? > > > > > > Senhoresestou interessado em fazer cursos da 4linux, para solidificar meus conhecimentos e retirada da certificação.Gostaria de saber das pessoas que já fizeram a opnião sobre eles.Grato________________________________________________Renato de Oliveira DiogoBacharel em Ciência da ComputaçãoUNESP - [EMAIL PROTECTED]@yahoo.com.br > > > > > > > _________________________________________________________________ > Confira vídeos com notícias do NY Times, gols direto do Lance, videocassetadas e muito mais no MSN Video! > http://video.msn.com/?mkt=pt-br >
