Renato,

Eu nunca fiz lá, mas meu colega de trabalho fez. Ele não gostou, 
disse que é muito teórico!
Eu comecei um curso a pouco tempo na Casa do linux. Como no tópico a 
cima o Fabricio repondeu, o lugar é simples. Mas quem tá dando o 
curso é o Paulo Barreto, excelente instrutor. O bom é que levei meu 
servidor (eu uso debian) e pude configura-lo todo em sala de aula.
Mas acho q vale a pena voê fazer uma pesquisa e ver mais o que te 
agrada.

[]`s

--- Em [email protected], Fábio Mendes <[EMAIL PROTECTED]> escreveu
>
> 
> Eu já fiz há uns 3 anos atrás e gostei bastante.
> 
> To: [EMAIL PROTECTED]: [EMAIL PROTECTED]: Mon, 21 Jul 2008 11:11:51 
> -0300Subject: 
[lpi] Cursos para 4linux - são bons?
> 
> 
> 
> 
> 
> Senhoresestou interessado em fazer cursos da 4linux, para 
solidificar meus conhecimentos e retirada da certificação.Gostaria de 
saber das pessoas que já fizeram a opnião sobre 
eles.Grato________________________________________________Renato de 
Oliveira DiogoBacharel em Ciência da ComputaçãoUNESP - 
[EMAIL PROTECTED]@yahoo.com.br 
>  
> 
> 
> 
> 
> 
> _________________________________________________________________
> Confira vídeos com notícias do NY Times, gols direto do Lance, 
videocassetadas e muito mais no MSN Video!
> http://video.msn.com/?mkt=pt-br
>


Responder a