Obrigado a todos que responderam, foram opiniões muito válidas. É claro que eu não acho que só por ter a certificação vai chover de emprego e dinheiro pro meu lado, sei que existem diversos outros fatores que devem ser levados em conta para que isso aconteça. Eu fiz q pergunta pq sempre que vejo vagas de emprego e concursos, só o q pedem é delphi, php, java, sql, oracle, asp e por aí vai, aí eu penso, de q diabo adianta eu dizer, por exemplo, que eu shell script?
Claro, posso estar procurando no lugar errado, talvez seja culpa da minha região ou de sei la oq. Se nao for pedir demais, vcs poderia dizer onde moram ou empresa que trabalham. Analisando o meu cenario atual, a certificação vai servir mais é pra me obrigar a estudar, pra satisfação pessoal e pra quem sabe, um dia no futuro, arranjar um emprego.
