On Mon, 24 Sep 2007 22:27:29 -0300 Waldir Leôncio wrote:

> Olá, pessoal! Estou com problemas para mostrar imagens quando exporto
> meu documento LyX para DVI. Já tentei diversos formatos (BMP, JPG,
> GIF, TIF, EPS e até PDF), mas nada. Tudo o que aparece é um retângulo
> com as bordas pretas ao redor de onde deveria aparecer a imagem.
> Quando exporto o documento para PS, as imagens aparecem normalmente,
> mas realmente gostaria que elas aparecessem no DVI também.  Alguém
> pode me ajudar?

Olá Waldir,

Sorry this list is an English speaking list.

I do sometimes experience the same thing (using jpg), where images only
appear as box outline in the DVI viewer. Closing the DVI viewer and
just generating another DVI will often work. It's rather random in my
experience.

Is this a bug, I wonder? Anybody?

Cheers, Sam