COMO ESTÁ O SEU TEMPO?

" Um menino, com voz tímida e olhar de admiração, pergunta ao pai, quando este retorna do
trabalho: -"Papai! Quanto o Senhor ganha por hora?"
O pai, num gesto severo, responde: -"Escute aqui, meu filho! Isto nem tua mãe sabe. Não
amole! Estou cansado."
Mas, o filho insiste: - "Mas, papai, por favor ... diga quanto o Senhor ganha por hora ... "
A reação do pai foi menos severa, e respondeu: - "R$3,00 por hora."
- "Entao, papai, o Senhor pode me emprestar R$1,00?" O pai, cheio de ira, e tratando o
filho com brutalidade, respondeu: - "Entao, esta era a razão de querer saber quanto eu
ganho? Vá dormir e não me amole mais. Estou cansado!"
Já era noite quando o pai começou a pensar no que havia acontecido e sentiu-se culpado.
Talvez, quem sabe, o filho precisasse comprar algo.
Querendo descarregar sua consciência doída, foi até o quarto do menino e, em voz baixa,
perguntou: - "Filho ... está dormindo?" - "Não, papai." Respondeu o sonolento garoto. -
"Olha, aqui está o dinheiro que me pediu."
- "Muito obrigado, papai! ... "disse o filho, levantando-se e retirando R$2,00 de uma
caixinha que estava sob a cama: "Agora já completei! Tenho R$3,00! Poderia me dar agora
uma hora de seu tempo?"
*Se você não tem um filho, pense em alguém que você ama...*

Para assinar a lista:... [EMAIL PROTECTED]
Para enviar:.................... [EMAIL PROTECTED]
Para sair da lista:.... [EMAIL PROTECTED]
Nosso site:.... http://www.geocities.com/listamensageiros/
Sugestões ou dúvidas:............ [EMAIL PROTECTED]

Que?
Confira nosso site, e fique atualizado sobre tudo!
http://www.que.com.br

Responder a