----- Mensagem original -----
De:     Gilson Barreto Pacheco [SMTP:[EMAIL PROTECTED]]
Enviada em:     Terça-feira, 13 de Junho de 2000 13:55
Para:   David Tognolo de Andrade; Geraldo Claret; Hérica Rosália de     Azevedo
Nonato; Marlene; ROSANGELA; Rita de Cássia Le   mos; Simone Pereira de M.
Silva; ATENA (Correio eletrônico); B@TGIRL (Correio ele trônico); BELL@-RS
(Correio eletrônico); CARA MIA (Correio eletrônico); deBEE (Correio
eletrô  nico); ESTRE    LA (Correio eletrônico); EU MESMA (Correio eletrônico);
Estressadinha (Correio eletrônico); FABIANA YASMIMM (Correio eletrô     nico);
FUGITI  VA (Correio eletrônico); Jewel (Correio eletrônico); JOAO ALMEIDA
(Correio eletrônico); Lu@bh (Cynthia Lima)       (Correio eletrônico); MENINA
(Correio eletrônico); MULHER/30 (Correio el     etrônico); ATENA (Correio
[...]
MULHER/30 (Correio el   etrônico); PARDAL LIZA (Correio eletrônico); PAULO
MATIOLI (Correio eletrôn        ico); PRETTYGIRL (Correio eletrônico); RENATAO
(Correio eletrônico); Sandro (Correio eletrônico        ); STEPHANI      (Correio
eletrônico)
Assunto:        ENC: Solidariedade com Brian