Aprenda com o jardineiro .

Nos Estados Unidos, a maioria das residências tem por tradição em
sua frente um lindo gramado e, diversos jardineiros autônomos para fazer
aparos nestes jardins.

 Um dia, um executivo de marketing de uma grande empresa dos Estados
Unidos contratou um desses jardineiros.

Chegando em sua casa, o executivo viu que estava contratando um
garoto de apenas 13 anos de idade, mas como já estava contratado, ele
pediu para que o garoto executasse o serviço.

Quando já havia terminado, solicitou ao executivo a permissão para
utilizar o telefone, no que foi prontamente atendido. Contudo, o
executivo não pode deixar de ouvir a conversa.

O garoto havia ligado para uma senhora e perguntara:

- A Senhora está precisando de um jardineiro?
- Não. Eu já tenho um, respondeu.
- Mas além de aparar, eu também tiro o lixo.
- Isso o meu jardineiro também faz.

- Eu limpo e lubrifico todas as ferramentas no final do serviço, disse ele.
- Mas o meu jardineiro também o faz.
- Eu faço a programação de atendimento o mais rápido possível.
- Não, o meu jardineiro também me atende prontamente.
- O meu preço é um dos melhores.
- Não, muito obrigada! O preço do meu jardineiro também é muito
bom.

Desligando o telefone, o executivo lhe disse: - Meu rapaz, você
perdeu um cliente.

- Não, respondeu o garoto. Eu sou o jardineiro dela. Eu apenas
estava medindo o quanto ela estava satisfeita.

Grupos.com.br