----- Original Message -----
From: paulo tadeu

Um convite para as pessoas

Entrei numa loja e vi um anjo no balcão;maravilhado perguntei:
Santo Anjo do Senhor, o que vendes aqui?
Ele me disse: todos os dons de Deus.
Perguntei: E custa muito?
Respondeu: Não, não custa nada. Aqui tudo é de graça.
Contemplei a loja e vi que havia jarros de amor, vidros de fé, pacotes de
esperança,
caixinhas de salvação e sabedoria.
Tomei coragem e pedi:
Por favor, quero o amor de Deus, todo seu perdão, um vidro de fé, bastante
felicidade,salvação eterna para mim e toda minha família.
Então o anjo preparou e entregou-me um pequeno embrulho que cabia na palma
de minha mão.
Incrédulo perguntei: Mas como é possível estar tudo o que eu pedi aqui ?
Sorrindo o Anjo respondeu: meu querido irmão, na loja de Deus nós não
vendemos frutos, só sementes.  PLANTE-AS

Para assinar a lista:............. [EMAIL PROTECTED]
Para enviar:.............................. [EMAIL PROTECTED]
Para sair da lista:.............. [EMAIL PROTECTED]
Nosso site:.............. http://www.geocities.com/listamensageiros/
Sugestões ou dúvidas:..... [EMAIL PROTECTED]

Grupos.com.br - A vida acontece em grupos

Responder a