Olá amigos

         Estou precisando da ajuda de vocês para resolver um dilema. Já faz algum tempo eu sofri uma verdadeira traição de minha melhor amiga e sobrinha e não  a perdoei por isso, já tentei mas como vejo que o comportamento dela só piora a cada dia, fico pensado o que devo fazer. Estou muito triste com tudo isso, já quis perdoar mas, percebi que para ela tanto faz, não esperava por isso e não sei o que fazer, a situação já esta insustentável e ela vem agindo de maneiro estranha, se comportando como uma pessoa sem valores morais. Eu sei que um vaso que se quebra nunca será o mesmo mas o que devo fazer ?. Ela tem andado com caras estranhos e pior ainda homnes casados.

Por favor me ajudem.

Vanderlene.

Grupos.com.br