Amigos mensageiros,

    Estou achando muito triste este abaixo assinado, porém não estou gostando de receber mensagens automáticas....  Mas acho que em vez de ficar lotando os nossos e-mails com abaixo assinado, "briguinhas", devemos aguardar alguns dias para que esta pessoa se pronuncie, ou simplesmente retire esta mensagem automática, caso isso não ocorra, devemos enviar um e-mail ao administrado ou moderador pedindo uma posição.

    Vamos parar de nos entupir de e-mails que não nos levam a lugar nenhum! Pois esta engraçado: é enviado a lista um e-mail para a lista pedindo abaixo assinado, e volta a mensagem automática. Só nisto, já temos duas mensagens ocupando nossas cx sem necessidade.

    Uma ótima noite a todos...

            Má

Recebi da Natalia.

  "Em primeiro lugar, Eu vejo os corações.

Sei onde vou bater, porque as portas estão

já entreabertas e o Amado já Me espera.

A Minha Alminha está pronta.

Eu Mesmo vi o seu coração e ele já Me aguardava,

na medida em que o canto do seu coração subia até Mim.

E Eu desejava a Minha Alminha:

antes que ela Me escolhesse

já Eu a tinha escolhido;

o seu Sim estava já misturado com o Meu."

Grupos.com.br