DIÁRIO DE UMA CRIANÇA QUE NÃO NASCEU  !!!

05 de Outubro:
Hoje teve inicio a minha vida. Papai e mamãe não sabem.
Eu sou menor do que a cabeça de um alfinete;  contudo, sou um ser independente. Todas as minhas características físicas e psíquicas estão já determinadas.  Por exemplo:  terei os olhos de papai, os cabelos ondulados e castanhos de minha mãe.
Eu sou uma menina.

10 de Outubro:
Hoje começa a abertura da minha boca, dentro de um ano poderei sorrir, quando meus pais se inclinarem sobre o meu berço. A primeira palavra será mamãe.

Será verdadeiramente ridículo afirmar que eu não sou um ser humano na minha essência, mas somente uma parte de minha mãe.

25 de Outubro:
O meu coração começou a bater. Ele continuará a sua função sem jamais parar sem descansar até o fim da minha vida. De fato isto é um grande milagre.

02 de Novembro:
Os meus braços e as minhas mãos começaram a crescer. E continuarão até ficarem perfeitos e fortes para o trabalho; isto requererá algum tempo, mesmo depois do meu nascimento.

12 de Novembro:
Agora, nas minhas mãos estão despontando as unhas. Com minhas mãos apoderarme-ei do mundo e participarei das fadigas dos homens.

20 de Novembro:
Hoje, pela primeira vez, minha mãe percebeu pelo seu coração que me traz em seu seio.  Quem sabe sua grande alegria???

28 de Novembro:
Todos os meus órgãos estão completamente formados. Eu estou muito grande.

11 de Dezembro:
Logo mais poderei ver. Porém meus olhos estão ainda costurados de frio. Luz, cor, flores ... como deve ser magnífico. Sobretudo enche-me de alegria, o pensamento de que deverei ver minha mãe.

12 de Dezembro:
Crescem-me os cabelos e as sobrancelhas. Oh! como ficará contente minha mãe com sua filhinha.

24 de Dezembro:
O meu coração está pronto. deve haver crianças que nascem com coração defeituosos. neste caso precisam sujeitar-se a delicadas intervenções cirúrgicas para corrigir os defeitos. Graças a Deus, o meu coração não tem anomalia alguma e eu serei uma menina cheia de vida e de força.  Todos ficarão contentes e alegres com o meu nascimento.

28 de Dezembro:
HOJE,  MINHA MÃE ME ASSASSINOU!

(desconheço o autor, recebi e estou repassando, acredito que devamos lutar contra esse crime bárbaro)

Beijinhos à todos.

Grupos.com.br