----- Original Message -----
From: Margaret
Sent: Sunday, August 19, 2001 11:18 AM
Subject: [Evangelização] Leiam com atenção, por favor!

LEIA COM ATENÇÃO, POR FAVOR !

Fui a uma festa, e me lembrei do que você me disse.
Você me pediu que eu não tomasse álcool, mãe...
Então, ao invés disso, tomei uma sprite.
Senti orgulho de mim mesma, e do modo como você disse
que eu me sentiria e que não deveria beber e dirigir.

Ao contrário do que alguns amigos me disseram.
Fiz uma escolha saudável, e seu conselho foi correto.
E quando a festa finalmente acabou, e o pessoal começou
a dirigir sem condições...
Fui para o meu carro, na certeza de que iria para casa
em paz...
Eu nunca poderia imaginar o que estava me aguardando,
mãe...
Algo que eu não poderia esperar...
Agora estou jogada na rua, e ouvi o policial dizer:
"O rapaz que causou este acidente estava bêbado..."
Mãe, sua voz parecia tão distante...
Meu sangue está escorrido por todos os lados e eu estou
tentando com todas as minhas forças, não chora! ! r...
Posso ouvir os paramédicos dizerem:
"A garota vai morrer..."
Tenho certeza de que o garoto não tinha a menor idéia,
enquanto ele estava a toda velocidade, afinal, ele
decidiu beber e
dirigir, e agora tenho que morrer...
Então por que as pessoas fazem isso, mãe, sabendo que
isto vai arruinar vidas?
E agora a dor está me cortando como uma centena de facas
afiadas ...
Diga a minha irmã para não ficar assustada, mãe!
Diga ao papai que ele seja forte.
E quando eu for para o céu, escreva "Garotinha do Papai"
na minha sepultura...
Alguém deveria ter dito aquele garoto que é errado beber
e dirigir.
Talvez, se seus pais tivessem dito, eu ainda estaria
viva...
Minha respiração está ficando mais fraca, mãe e estou
realmente ficando com medo...
Estes são meus momentos finais e me sinto tão
despreparada...
Eu gostaria que você pudesse me abraçar, mãe...
Enquanto estou estirada aqui! ! , morrendo, eu gostaria de
poder dizer que te amo, mãe!
Então... Te amo e adeus...

Estamos esperando conseguir 5.000 assinaturas neste e-
mail e então passá-lo para o Presidente.
Por favor, assine! Se este e-mail chegou até você e você
o deletar, você pode estar perdendo a chance
de conscientizar mais e mais pessoas, fazendo com que
sua vida ou de seu filho...

TAMBÉM CORRA PERIGO!

É tão pouco pedir que vocês assinem este e-mail...
E este pequeno gesto pode fazer uma grande diferença!
Assine-o, por favor, e junte-se à "campanha".
Copie o e-mail por inteiro e cole em um novo e-mail.
Então, mande-o para todas as pessoas que você conhece.
Não esqueça de adicionar o seu nome no final da lista!
A situação está se tornando insustentável!
Você pode estar fazendo algo para mudar isso!
Por favor!

001 - Antonio Carlos Ponsi Portela - Porto Alegre, RS
002 - Paulo Monforte - Bra! ! sília - DF
003 - Renata Costa - (Victória) - São Paulo - SP
004 - Ricardo Costa Brunetti - São Paulo - SP
006 - Luiz Carlos da Silva - Osasco - SP
007 - Danila Rodrigues da Silva - Jandira - SP
008 - Mauricio Rodrigues da Costa - São Paulo - SP
009 - Ana Paula da Cruz - São Paulo - SP
010 - Valdinei Oliveira de Souza Pereira - Osasco /SP
011 - Sandra Ribeiro - São Paulo - SP
012 - Sandra Cristina Brigida - São Paulo - S
013 - Magali Souza e Silva SP
014 - Marcelo Alves de Araujo - SP
015 - Anderson Turco - SP
016 - Suelen Silva - SP
017 - Cibele Ribeiro Nogueira - SP
018 - Vivian Colacino - SP
019 - Vanessa Nunes - SP
020 - Mauro Junior - SP
021 - Vanessa - SP
022 - Viviane - SP
023 - José Lins - SP
024 - Lianene - SP
025 - Daniel Gomes - SP
026 - Adriano M. de Léo - SP
027 - Stela Maris.S.Caetano Sul Sp.
028 - Luiz Fernando da Cruz
029 - Aline Garcia Blanco
030 - Cláudi! ! o Magno de Brito - SP
031 - Roberto Sérgio Martins
032 - Andréia Lúcia Pinto
033 - Thais Pedroso Guimarães - Osasco/SP
034 - Viviane Pedroso Guimarães - Osasco /SP
035 - Milena Bertati - Osasco/ SP
036 - Érika de Sousa Santos - São Paulo/SP
037 - Fabíola Donadello - São Paulo/ SP
038 - Lucia - SP
039 - Cíntia Alboledo - Osasco - SP
040 - Luciana Cristina Silva - São Paulo/ SP
041 - Andréa Aparecida Guedes - Osasco/SP
042 - Cristiane Vieira de Oliveira
043 - Moacir Alvino da Silva Jr - Curitiba/PR
044 - Lucianna P. Feigl - Caçador/SC
045 - Evandro Beckert - Caçador/SC
046 - Camila C. Gallina - Caçador/SC>
047 - Gisele Aparecida Cordeiro-Caçador-SC
048 - Rosana Guedes - Caçador SC
049 - Ana Regina Ferreira - Caçador SC
050 - Karla Kramer - Videira SC
051 - Paulo Roberto Perazzoli - Fraiburgo SC
052 - Leonice Pontes - Fraiburgo - SC
053 - Rodolfo Reis Vieira - Florianópolis - SC
054 - ! ! Marisol Pravato - Florianópolis - SC
055 - Márcia Regina da Silva- Florianópolis -SC
056 - Sergio Meyer Dal Grande - Florianópolis -SC
057 - Andreza Damasceno Lino
058 - Diogo Jesus da Rosa- Florianópolis-SC
060 - André Zimmermann- Florianópolis-SC
061 - Manoella de Oliveira - Flpolis - SC
062 - Felipe Melo Gevaerd - Fpolis - SC
063 - Monique de Avelar - Fpolis-SC
064 - Kátia Kelvis Cassiano - Goiânia - GO
065 - Carlos Wesley da Mota Bastos - Brasília - DF
066 - Dalca Nunes de Carvalho Andrade - Brasília - DF
067 - Rosa Célia Santiago Vieira Amaral - Brasília- DF
068 - Heber Jorge da Silva - DF
069 - Mauro Cirilo da Cruz - DF
070 - Nelson Vaccari - SP
071 - Maria Gomes da Silva-SP.
072 - Maria Inês G. Guimarães - SP
073 - Marcia Prado da Silva - Ribeirão Preto.SP
074 - Odete Fábrega - Ribeirão preto - SP
075 - José Fernando Leonardo - Ribeirão Preto -SP
076 - Luciana Silva Marques - Ribeirão Pr! ! eto - SP
077 - Simone Pontes - Sertãozinho-SP.
078 - Juliano Barbosa - Sertãozinho-SP
079 - Renata Martinussi -Sertãozinho-SP
080 - Rosângela Pedro da Silva - Sertãozinho
081 - Gabriela Cristiane Benedittini -Sertãozinho - SP
082 - Evandro Luis Faccio
083 - Ueliston de Souza Coelho - Sertãozinho -SP
084 - Evandro Cristino da Silva - Volta Redonda -RJ
085 - Arlindo Alves Ferraz Filho - Barra Mansa - r.j.
086 - Mauricio Calixto - Volta Redonda ; RJ.
087 - Eva Maria da Silva Almeida - Volta Redonda -RJ
088 - Adão Américo de Almeida - Volta Redonda - RJ
089 - Alex de Almeida - Volta Redonda - RJ
090 - Benedito Marcos T. Carneiro - Volta Redonda - RJ
091 - Nádia Valeria Cozzolino - Volta Redonda - RJ
092 - Cíntia Aparecida de Almeida Carneiro -
VoltaRedonda - RJ
093 - Otávio Luiz Gama - Volta Redonda - RJ
100 - Saulo de Almeida Leite - Volta Redonda - RJ
101 - Aylton da Cunha Gomes - Volta Redonda -RJ 102 - Rui Rodrigues de Melo - Volta Redonda - RJ
103 - Virgínia Maria Maciel - Volta Redonda -RJ
104 - Leilane Mezabarba Porto - Volta Redonda - RJ
105 - Débora Soares Bastos - Volta Redonda - RJ
106 - Glauciane Paula de Souza - Volta Redonda- RJ
107 - Adaucto Rodrigues de Oliveira - Volta Redonda - RJ
108 - Malu Vilela - Recife-PE
109 - Carlos Henrique Schmidt - Blumenau - SC
110 - Gilberto Cecilio Junior - GIBA - Blumenau - SC
111 - Evandro Gessner - Alemão - Blumenau -SC
112 - Daiane Candido - Daia - Blumenau - SC
113 - Débora Anne Enders Mertens - Dé - Blumenau -SC
114 - Syldo - Niterói - RJ
115 - Ronaldo Santoro - Rio de Janeiro, RJ.
116 - Renato Penteado Teixeira - Bagé, RS
117 - Gerson Rissin - Rio de Janeiro - RJ
118 - Luiz Carlos Gomes - Rio de Janeiro - RJ
119 - Valter Koritzky Junior - Rio de Janeiro - RJ
120 - Viviane de Melo Koritzky - Rio de Janeiro -RJ
121 - Rosana de Brito - Rio de J! ! aneiro - RJ
122 - Felipe Santos - RJ
123 - Izana Santos - RJ
124- Marcos Arêas
125- Fernanda Alves Pereira -MG
126-Aline Kênia Carvalho da Silva -MG
127-Alexandre Abreu - MG
128- Solange Maria Ferreira - MG
129- Marcos Antônio Moreira-MG
130 - Hércules Edmur Fernandes -MG
131- Agenor Alves Pereira - MG
132 - Alcione Alves Pereira - MG
133- Júlio César Alves Pereira - MG
134- Lidianne Franco - MG
135- Rafael Fernando Oliveira - MG
136- Priscilla Evangelista de Oliveira -MG
137- Lucas Henrique Evangelista de Oliveira - MG
138- Katia Prado - MG
139- Lina Santos - MG
140- Charles Eduardo - MG
141- Fernanda Nascimento Borges - SP
142 - Lucila Leandro do Nascimento - PE
143 - Elias Ramos Leite - PE
144 - Celaine Maria Rios Leite - PE
145 - Paula Ramos - SE
146 - Debora Oliveira - CT/USA
147 - Ana Izabel Barros - Recife-PE
148 - Janaina Lucena - Recife - PE
149- Julyanne de ! ! Morais C. Neves - Recife - PE
151- Paulo de Almeida - Jaraguá do Sul - SC
152- Joyce de Oliveira Guimarães - Jaraguá do Sul - SC
153- Claudio W.A.Guimarães - Jaraguá do Sul - SC
154- Paulo Cesar Seraphim - Jaraguá do Sul-SC
155-ODAIR JOSÉ BORGES DE FREITAS-JARAGUÁ DO SUL-SC
156 -Gracieli Zamin - Jaraguá do Sul/SC.
157- Rogério Manske - Jaraguá do Sul/SC.
158-Rene Manske - jaraguá do Sul/SC.
159-Maria Tonon Manske - Jaraguá do Sul/SC
160-Robson Manske - Jaraguá do Sul/SC.
161-Cristiane Claudia Muller - Jaraguá do Sul/SC
162-Ana Paula Costa Santos - Jaraguá do Sul/SC.
163- Alana Caroline Klein- Jaraguá do Sul/ SC
164-Antônio Geraldo Klein- Jaraguá do Sul/ SC
165- Rosane Bet Klein - Jaraguá do Sul/ SC
166- Jean Ricardo Klein - Jaraguá do Sul/ SC
167- Luis Fernando Klein - Jaraguá do Sul/ SC
168- Loíse Helena Klein - Jaraguá do Sul/ SC
169- Matheus Will Klein - Jaraguá do Sul/ SC
170- Elisabeth Will - ! ! Jaraguá do Sul/ SC
171- Almir N. dos Santos/SC
172- daiane wonsiewski - guaramirim/ sc
173- luzia tomelin wonsiewski - guaramirim/ sc
174- aliane wonsiewski - guaramirim/ sc
175- cesar joão wonsiewski - guaramirim/ sc
176- carlos cesar wonsiewski - guaramirim/ sc
177- maria m.wonsiewski - guaramirim/ sc
178- joão wonsiewski - guaramirim/ sc
179- Tércio José Bompani - Jaraguá do Sul // SC
180- Juliana Moser - Jaraguá do Sul / SC
181- Izabel Cristina Radtke / SC
182 - Gizelli de S.D Rodrigues - Jaraguá do Sul /SC
183 - Fabio E.Rodrigues - Jaragua do Sul / SC
184 - Alcides A. M. Neto - Jaraguá do Sul/SC
185 - Cynthia Macuco - Joinville / SC
186 - Ana Lucia Francisco dos Santos - Joinville/SC
187 - Carmen Lúcia Vieira - Joinville/SC
188 - Roselene Vieira de Castri - Joinville/SC
189- Aline Pereira - SC
190 - JOÃO FLARIS CAMARGO - Curitibanos-SC
191 - Leonilda Perin Moraes - Curitibanos?SC
192 -! ! Angelita - Curitibanos SC
193 - Demetrios S Lafis - Curitiba-PR
194 - Osmar Tomazini - Curitiba/PR
195 - Marco Antonio de Oliveira - Varginha/MG
196 - Marcelo Henrique Gonçalves - Varginha/MG
197 - Margaret Caldonazo Lima - Varginha/MG
198 - Sandra Maria G. de Carvalho - Santos - sp

Grupos.com.br

Grupos.com.br