Devemos primeiro entender o CONCEITO de Clonagem.
Muitos que deram suas opiniões , não atentaram para um simples detalhe:
Clonagem , não é colocar uma pessoa de uma lado de uma máquina e do outro sair 2 igualzinhas.
O material genético a ser clonado, se desenvolve no útero de uma mulher e nasce como qualquer criança, a única diferença é que se for um clone meu por exemplo, irá ter as mesmas caracteristicas físicas que tinha quando criança , irá crescer como uma cópia minha e quando tiver 40 anos será igual fisicamente ao que eu sou hoje, MAS eu terei 80.
Isto posto, fica fácil entender que neste corpo irá existir um Espírito normalmente como em qualquer outro corpo gerado, seja por qualquer processo.
O que se deve reciocinar é que, se esta criança terá herdado tambem as caracteristicas de quem a gerou (mãe) .......
KardecNET

A questão deixada em aberto "se esta criança terá herdado também as características de quem a gerou (mãe)...", não se coloca, pelo facto de "nada acontecer por acaso", e, também, porque o Espirito reencarnado ter "preparado" o seu próprio corpo carnal...
Assim sendo, será um Ser normal, tal como todos os outros "terrenos", com a única excepção de o seu corpo físico ser igual (até que ponto?!) ao do seu dador de que é clonado.

Cumprimentos.
Até sempre, quando desejarem,
José Daniel Nunes Dias

Grupos.com.br