>Irmão Rodrigo

Por algum motivo não consegui ler a primeira parte do
conto.Se vc puder enviar para mim agradeço muito.
Muito obrigado
Eliana Couto.

>   --Resumo Parte I: CONTO CHINÊS.
> Um jovem pescador chamado Pai Hai depois de um dia de
exausta pescdriria  só encontrou uma ostra que raivoso
jogou-a  no fundo do barco , esta se abriu e de lá
apareceu uma bela jovem

> Deixe-me voltar ao mar, jovem pescador, eu lhe peço!
Minhas irmãs vão ficar preocupadíssimas com o meu
desaparecimento - suplicou ela.
>       Antes de mais nada, Pai Hai tirou da sacola uma
casca de pão, e, ao fazê-lo, respondeu à donzela
> -  Coma isto primeiro, depois você vai me dizer quem
é  e onde mora.
>     A jovem deu uma bela dentada no pãp, que pareceu
fazê-la recuperar as forças de que parecia estar
precisando, e começou a contar:
>  - Sou a caçula de sete irmãs; moramos no mar, embaixo
da montanha rochosa, da qual você está tão distante.
Mas não chore, pois logo estará em casa.
>      E Pai Hai começou a remar com vontade.
>      O barco deslizava sobre as águas calmas, e não
demorou muito para que a montanha rochosa surgisse
diante dele.  Delicadamente, Pai Hai colocou a ostra na
água, fez o barco dar meia volta e recomeçou a remar
para voltar para casa, quando ouviu que alguém o
chamava.  Voltou-se, eficou grandemente surpreso com o
espetáculo que aguardava.
>  - A jovem donzela que ela acabava de trazer de volta
flutuava sobre as ondas, mas não estava sozinha: ao
redor havia seis ostras com aconcha aberta, e, em cada
uma delas, uma bela jovem vestida com todas as  cores do
arco-íris.
> Até  o práximo...
> Enviada por Rodri
>
> Para assinar a lista:............. assinar-
[EMAIL PROTECTED]
> Para enviar:..............................
[EMAIL PROTECTED]
> Para sair da lista:.............. cancelar-
[EMAIL PROTECTED]
http://www.geocities.com/listamensageiros/
> Sugestões ou dúvidas:..... administradores-

> Grupos.com.br - A vida acontece em grupos

AcessoBOL, só R$ 9,90! O menor preço do mercado!
Assine já! http://www.bol.com.br/acessobol

Para assinar a lista:............. [EMAIL PROTECTED]
Para enviar:.............................. [EMAIL PROTECTED]
Para sair da lista:.............. [EMAIL PROTECTED]
Nosso site:.............. http://www.geocities.com/listamensageiros/
Sugestões ou dúvidas:..... [EMAIL PROTECTED]

Grupos.com.br - A vida acontece em grupos