Resumo Parte I: CONTO CHINÊS.
Um jovem pescador chamado Pai Hai depois de um dia de exausta pescdriria  só encontrou uma ostra que raivoso  jogou-a  no fundo do barco , esta se abriu e de lá apareceu uma bela jovem

Deixe-me voltar ao mar, jovem pescador, eu lhe peço! Minhas irmãs vão ficar preocupadíssimas com o meu desaparecimento - suplicou ela.
      Antes de mais nada, Pai Hai tirou da sacola uma casca de pão, e, ao fazê-lo, respondeu à donzela
-  Coma isto primeiro, depois você vai me dizer quem é  e onde mora.
    A jovem deu uma bela dentada no pão, que pareceu fazê-la recuperar as forças de que parecia estar precisando, e começou a contar:
 - Sou a caçula de sete irmãs; moramos no mar, embaixo da montanha rochosa, da qual você está tão distante.  Mas não chore, pois logo estará em casa.
     E Pai Hai começou a remar com vontade.
     O barco deslizava sobre as águas calmas, e não demorou muito para que a montanha rochosa surgisse diante dele.  Delicadamente, Pai Hai colocou a ostra na água, fez o barco dar meia volta e recomeçou a remar para voltar para casa, quando ouviu que alguém o chamava.  Voltou-se, eficou grandemente surpreso com o espetáculo que aguardava.
 - A jovem donzela que ela acabava de trazer de volta flutuava sobre as ondas, mas não estava sozinha: ao redor havia seis ostras com aconcha aberta, e, em cada uma delas, uma bela jovem vestida com todas as  cores do arco-íris.
Continua ...
Até  o práximo ..
Repetí esta parte, porque depois do envio descobrí que mandei  uma imagem acima do Kb permitido pelo Grupo. Perdoem-me.

Enviada por Rodri

clique aqui Grupos.com.br