Essa é pra você realmente refletir, espero que vocês gostem.

Impossível ler e continuar na mesma...
Um belo dia de sol, Sr. Mário, um velho caminhoneiro,
chega em casa depois de 20 longos anos de trabalho.
Todo orgulhoso, chama sua esposa para ver seu lindo
caminhão, o primeiro que comprara após todos aqueles anos
de sufoco. A partir daquele dia seria seu próprio
patrão.
Ao chegar à porta de sua casa, encontra seu filhinho,
de 6 anos, martelando alegremente a lataria do
reluzente caminhão. Irado, aos berros pergunta o que o
filho estava fazendo e, sem pestanejar, no meio de seu
furor, martela impiedosamente as mãos do filho, que se
põem a chorar sem entender o que estava acontecendo. A
mulher do caminhoneiro, corre em socorro do filho, mas
pouco pôde fazer. Chorando junto ao filho consegue
trazer o marido à realidade e, juntos o levam ao
hospital, para fazer um curativo nos machucados
provocados.
Passadas várias horas de cirurgia, o médico
desconsolado, bastante abatido, chama os pais e
informa que as dilacerações foram de tão grande
extensão que todos os dedos da criança tiveram que ser
amputados, mas que de resto o menino era forte e tinha
resistido bem ao ato cirúrgico. Levou os pais a
aguardá-lo acordar no quarto. Ao acordar, o menino foi
só sorrisos e disse ao pai:
Papai, me desculpe, eu só queria consertar seu
caminhão, como você me ensinou outro dia. Não fique
bravo comigo.
O pai enternecido, disse que não tinha mais
importância, que já nem estava mais bravo e que não
havia estragado a lataria do seu caminhão. Ao que o
menino com os olhos radiantes perguntou:
Quer dizer que não está mais bravo comigo?
Não - respondeu o pai
Se estou perdoado, papai, quando meus dedinhos vão
nascer de novo?
Apesar de forte, esta história tem cunho muito real.
Na hora do ímpeto machucamos profundamente quem
amamos (e principalmente quem ñ amamos), e em muitas das vezes, não podemos mais
"sarar" a ferida que deixamos. Assim, espero que ao
ler, pensemos em nossas atitudes e reflitamos para ver
o quanto temos sido impetuosos e, se for possível,
mudemos nossas atitudes para evitar os danos
irreversíveis de nossos atos.
" O sentimento pode nos levar a Cristo, mas é o
compromisso com Cristo que me faz permanecer com Ele"

Diego Gomes.

clique aqui Grupos.com.br