Title: Nova pagina 1

Certo dia eu estava aplicando uma prova, os alunos, em
silêncio tentavam responder as perguntas com uma certa ansiedade Faltavam uns 15 minutos para o encerramento e um aluno levantou o braço, se dirigiu a mim e disse:
           * Professor, pode me dar uma folha em branco ?
           Levei a folha até sua carteira e perguntei porque queria
mais uma folha em  branco.
          Ele respondeu: * Eu tentei responder as questões,
rabisquei tudo fiz uma confusão danada e queria começar outra vez.
          Apesar do pouco tempo que faltava, confiei no rapaz, dei-lhe a folha em  branco e fiquei torcendo por ele. Aquela sua atitude
causou-me simpatia.
           Hoje, lembrando aquele episódio simples, comecei a pensar quantas pessoas receberam uma folha em branco, que foi a vida que
DEUS lhe deu até agora, e só tem feito rabisco, confusões, tentativas
frustradas e uma confusão danada...
           Acho que agora, seria um bom momento para se pedir a DEUS uma folha em branco, uma nova oportunidade para ser feliz.
          Assim como tirar uma boa nota depende exclusivamente da atenção e esforço do aluno, uma vida boa, também depende da atenção de que demos aos ensinamentos do professor nosso DEUS.
           Não importa qual seja sua idade, condição financeira,religião, etc...
           Levante o braço, peça uma folha em branco, passe sua vida a limpo.
          Não se preocupe em tirar 10 (dez), ser o melhor, preocupe-se apenas em ter a simpatia do Mestre.
          Ele está mais interessado em quem pede ajuda, portanto, só depende de você.
          Que o Senhor te abençoe, guarde a tua vida e te dê  Paz.

clique aqui Grupos.com.br