Olá Fleury,
Fico muito feliz que estejas melhor. Deus ouviu as nossas preces.
Tu não incomodas mesmo nada, muito pelo contrário, as tuas msgs têm sido de grande valia para muitos do grupo.
 Desejo-te rápidas melhoras e que Deus te acompanhe sempre.

Tua amiga,
Davane
Maputo - Moçambique-Africa

Transmito os meus efusivos agradecimentos a todos pelo apoio e carinho incondicional.
Estou já em casa e convalescendo das minhas cirurgias.
Sofria de refluxos desde o nascimento e convivia com este mal cotidianos. Sempre esperando que a ciência viesse descobrir métodos melhores de tratar deste mal.
Agora, com uma equipe de médicos excelentes, resolvi por um fim neste drama. Mesmo porque, outros males a este veio a complicar meu quadro clínico. Foram então cinco intervenções cirúrgicas, todas feitas por endoscopia e apenas 5 pequenos orifícios externos.
Estou em franca recuperação e logo mais estarei novamente perturbando a todos com minhas mensagens, pois agora ainda me é impossível ficar no micro sentado por muito tempo. Não me afastarei das aulas normais que ministro na PUC Campinas e continuarei com a vida normal, embora o tempo de restabelecimento total esteja previsto em aproximadamente 4 meses.
Abraços fraternais a todos
Que o Senhor dos Universos assista a cada um de nós em todos os momentos preciosos, e que Ele não os abandone, assim como nunca me abandonou.
Fleury.

Para assinar a lista:............. [EMAIL PROTECTED]
Para enviar:.............................. [EMAIL PROTECTED]
Para sair da lista:.............. [EMAIL PROTECTED]
Nosso site:.............. http://www.geocities.com/listamensageiros/
Sugestões ou dúvidas:..... [EMAIL PROTECTED]

clique aqui Grupos.com.br