------- Mensagem redirecionada (em anexo) -------

Voce quer um iGMail protegido contra vírus e spams?
Clique aqui: http://www.igmailseguro.ig.com.br

Grupos.com.br - A vida acontece em grupos
--- Begin Message ---

TENHA TEMPO PARA QUEM VOCÊ GOSTA.

CINCO MINUTOS

No parque, uma mulher sentou-se ao lado de um homem em um
banco perto do playground.
- Aquele, logo ali, é meu filho. Ela disse, apontando para um
pequeno menino usando um suéter vermelho e que deslizava no
escorregador.
- Um bonito garoto. O homem respondeu e completou, - aquela
usando vestido branco, pedalando sua bicicleta, é minha filha.

Então, olhando o relógio, o homem chamou a sua filha.
- Melissa, o que você acha de irmos?
E Melissa suplicou
- Mais cinco minutos, pai. Por favor. Só mais cinco minutos.
O homem concordou e Melissa continuou pedalando sua
bicicleta, para alegria de seu coração.
Os minutos se passaram e o pai levantou-se e novamente chamou
sua filha.
- Hora de ir agora?
Outra vez Melissa pediu,
- Mais cinco minutos, pai. Só mais cinco minutos.
O homem sorriu e disse,
- Está certo!
- O senhor é certamente um pai muito paciente, - a mulher
comentou.
O homem sorriu e disse,
- O irmão mais velho de Melissa, Tommy, foi morto por um
motorista bêbado, no ano passado, quando montava sua
bicicleta perto daqui.
Eu nunca passei muito tempo com Tommy e agora eu daria
qualquer coisa por apenas mais cinco minutos com ele.
Eu me prometi não cometer o mesmo erro com Melissa.
Ela acha que tem mais cinco minutos para andar de bicicleta.
Na verdade, eu é que tenho mais cinco minutos para vê-la
brincar.

Em tudo na vida estabelecemos prioridades; que são as suas
prioridades?
Dê a alguém que você ama mais cinco minutos de seu tempo hoje!

Andréa Fischer
[EMAIL PROTECTED]
Planejamento - TeleListas S/A
Tel.: (21) 2216-7000 ramal.: 258