Lembra???

Era uma vez uma ilha onde moravam os seguintes sentimentos: alegria, a saudade, o amor e outros.

Um dia avisaram para os moradores que a ilha seria inundada.

Apavorado o AMOR cuidou para que todos os sentimentos se salvassem. Falou:

- Fujam todos, a ilha vai ser inundada!!!

Todos correram e pegaram os seus barquinhos para irem a um morro bem alto. Só o AMOR não se apavorou, pois queria ficar mais tempo em sua ilha. Quando já estava se afogando correu para pedir ajuda. Estava passando a Riqueza, e ele falou:

- Riqueza, leva-me com você?

Ela respondeu: "Não posso, meu barco está cheio de ouro e prata e você não vai caber."

Passou então a Vaidade e ele pediu:

- Oh! Vaidade leve-me com você...

Ela respondeu: "Não posso, você vai sujar meu barco!"

Logo atrás vinha a Tristeza.

- Tristeza posso ir com você?

Ela respondeu: "Ah, AMOR! Estou tão triste que prefiro ir sozinha."

Passou a Alegria, mas estava tão alegre que nem ouviu o AMOR gritando. Já desesperado, achando que ia ficar só, o AMOR começou a chorar. Então passou um barquinho, onde estava um velhinho que falou:

- Sobe AMOR, eu te levo...

O AMOR ficou radiante de felicidade que até esqueceu de perguntar o nome do velhinho. Chegando ao morro onde estavam os demais sentimentos, ele perguntou a Sabedoria:

- Sabedoria, quem era aquele velhinho que me trouxe aqui?

- O Tempo.

- O Tempo? Mas porque foi o Tempo que me trouxe aqui?

- Porque só o Tempo é capaz de ajudar a entender um grande AMOR!!!

(autor desconhecido)

Espero que tenham gostado.

Beijos Carinhosos! ...

Kika