Data: 26 ABRIL 2004
Assunto: VALE A PENA TENTAR; ACREDITE

Estou mandando porque acho que vale a pena; pois já estou recebendo os resultados.

POR FAVOR NÃO PARE DE LER, NÃO DELETE LEIA ATÉ O FIM, DEPOIS DE SEU PARECER

CARO AMIGO (A), PARE E PENSE UM POUCO

Peço a você que tire 2 minutos de seu tempo e leia o que tenho a lhe dizer, qualquer duvida você tem aí o meu e-mail, pode perguntar que eu respondo na mesma hora, não tenho a intenção de lesar ninguém.

É interessante perceber que um ínfimo centavo que; para nós; individualmente; não vale nada; se fosse enviado a você por milhões de pessoas do mundo inteiro; em instantes lhe tornaria um milionário.
É basicamente nisso que se fundamenta este sistema que você deve ler com bastante atenção. Procure raciocinar em cima dos prós e dos contras em relação ao que vai ler. Se der uma oportunidade a você próprio; verá que; se perder; será quase nada; e; se ganhar; será; no mínimo; razoável pra você. Afortunadamente; algum tempo depois; eu reli e dei um tempo pra mim mesmo; para pensar e estudar este programa de ajuda mútua.
Sou funcionario publico federal, há 10 (dez) anos sem aumento.
No ano passado; tive problemas financeiros. Essa carta não é para mudar sua alma; e sim para mudar a sua vida financeira para sempre. Recebi este programa pelo correio eletrônico. Não pedi por isto. Simplesmente alguém que eu não conheço pegou meu nome em alguma mala direta e enviou-me pela internet. Agradeço a Deus por isso!
Após ler este programa várias vezes para ter certeza de que estava lendo corretamente; não pude acreditar nos meus olhos. Diante de mim estava uma FANTÁSTICA MÁQUINA DE FAZER DINHEIRO, HONESTAMENTE. O investimento para começar era mínimo; logo eu não me endividaria ainda mais. Após pegar papel e caneta e fazer os cálculos; concluí que teria no mínimo o meu dinheiro de volta Por que não? Pior do que estava não poderia ficar.
Segui as instruções corretamente; enviando inicialmente 250 e-mails, só que eu mandei 2000 e-mails e o dinheiro começou a chegar! Vagarosamente no início; mas após 4 semanas eu estava recebendo mais cartas (com dinheiro) do que eu poderia abrir.
Após mais ou menos 3 a 4 meses o dinheiro e as cartas pararam de chegar. Fiz um registro preciso do dinheiro recebido e; no final totalizava R$ 252.459,00. Isso mesmo; Prezado Amigo (a):
Duzentos e Cinquenta e dois mil Quatrocentos e cinquenta e nove mil reais. Tudo em notas de R$ 1,00 que recebi naquele período. Sim; é este o valor que recebi. Abaixo você poderá ver os cálculos. Paguei minhas dívidas; troquei de carro e acabei de construir minha casa. Logo a seguir mandei mais 4.000 e-mails; e em 4 meses recebi R$ 486.637,00.
Por favor; leia com atenção este programa. Ele poderá mudar a sua vida para sempre!
Não dependemos de sorte como nas loterias; não é um jogo.
Lembre-se disso: ele não funciona se não colocarmos em prática.
Este é a grande oportunidade de sua vida. Talvez a única e melhor.
VOCÊ NÃO VAI FICAR MILIONÁRIO, MAS VAI TER ALGUNS MIL REAIS A MAIS EM SUA CONTA E ISSO TRAZ TRANQUILIDADE E UMA VIDA SEM ATROPELOS.
Com pouquíssimo custo e nenhum risco; você e sua família poderão desfrutar de um futuro tranqüilo e você estará a caminho de sua estabilidade financeira.
Se você; companheiro (a); está com problemas financeiros como eu estava; ou deseja realizar sonhos que a atual condição não permite; aceite essa chance!
Veja agora as instruções para você desfrutar desta campanha financeira.

INSTRUÇÕES:
Siga exatamente as simples instruções abaixo; e em 3 meses você receberá no mínimo R$ 200.000 (duzentos mil reais). É garantido e honesto. Não tema; vá em frente:
Imediatamente; mande R$ 1,00 para cada uma das 7 (sete) pessoas da lista abaixo; da seguinte forma: envolva o dinheiro em papel opaco ou escuro de forma que ninguém suspeite de que dentro tenha uma nota para não violar o envelope para roubá-la e escreva neste papel: QUERO QUE O MEU NOME SEJA INCLUÍDO NA SUA LISTA DE CORRESPONDÊNCIAS. Coloque em um envelope de forma que não fique transparente e envie pelo correio a cada uma das 7 (sete) pessoas da lista abaixo.
Quando você mandar R$ 1,00 para cada uma das 7 pessoas da lista abaixo; você precisa escrever no papel que envolve o dinheiro; a frase: QUERO QUE O MEU NOME SEJA INCLUÍDO NA SUA LISTA DE CORRESPONDÊNCIAS; porque desta forma as pessoas que receberem um real colocam seu nome na lista dela que certamente ela enviara a mais pessoas ; pois ela esta tendo resultado positivo e não vai querer quebrar a corrente de auto ajuda por que esta é a chave do programa! ISTO É UM SERVIÇO 100% LEGAL; de acordo com a legislação dos correios que diz que todo dinheiro recebido deve ser trocado por um serviço ou produto. Esse é o serviço; que meu nome seja incluído na lista de correspondências da pessoa a quem você está enviando R$ 1,00.
Entendeu?
Após ter mandado R$ 1,00 para cada uma das sete pessoas; copie esse e-mail para o seu editor de texto. Modifique a lista de participantes da seguinte forma: tire fora o nome que está no número 1. Mude os nomes restantes para a posição acima o número 2 passa a ser o 1; o 3 passa a ser o 2; o 4 passa a ser 3; o 5
passa a ser o 4; o 6 passa a ser o 5; o 7 passa a ser 6). E aí você coloca seu próprio nome e endereço no número 7.
Não mude a seqüência dos nomes. Assim todos os participantes ganham. Não tente colocar o seu nome em lugar diferente; pois não funcionará; se você não agir de forma correta deixará de ganhar muito dinheiro.
Quando você tiver completado as anotações acima; envie 250 e-mails, ou mais como eu fiz. Pode até enviar mais se desejar. Quanto mais e-mails você enviar; melhor será o resultado.
Pegue os endereços de e-mail em listas públicas de todo o mundo; nos mecanismos de busca (ex: Yahoo; Cadê; Altavista; Radix....etc). na sua própria igreja; ou como você quiser.
Siga estas instruções corretamente e dentro de no máximo 90 (noventa) dias você receberá mais de R$ 100.000,00 (no mínimo) em cédulas de R$ 1,00; só dependerá de seu trabalho.
Pode anunciar também em sites de classificados gratuitos da Internet ou jornais de grande circulação; exemplo "GANHE DINHEIRO COM SEU MICRO ENVIANDO E-MAILS". Guarde uma cópia desse e-mail; pois assim você poderá usa-lo uma segunda vez; após mais ou menos 6 meses. Vamos doar R$ 7,00 para receber muito mais.
Esse programa deixa de ser benéfico a todos se for distorcido em seu benefício apenas; por isso siga as instruções na sua íntegra garanto que Deus lhe abençoará; afinal R$ 7,00 não significa quase nada; mas cada real significa muito na vida dessas pessoas. Juntos chegaremos lá!

Está é a relação de pessoas a quem você deve AGORA MESMO, ou quando você se convencer que não tem nada a perder; enviar R$ 1,00 e conseqüentemente entrar no programa:

01- ANÁLIA MOL RIBEIRO DE SOUZA
RUA : JOAQUIM CAETANO; Nº 73 APTº 201
BAIRRO : URCA
RIO DE JANEIRO - RJ- BRASIL
CEP : 22291-100

02- ELIANE M. R. ANDREA
RUA: JACY MACIEL Nº191
MIRANTE DAS AGULHAS
RESENDE- RIO DE JANEIRO
CEP: 27501-970

03 - ANDRÉ LUIS R. CALIXTO
RUA PROFESSOR FRANCISCO FARIA 618 - BAIRU
JUIZ DE FORA - MG - BRASIL
CEP: 36 050 – 140

04 – ANDRE LUIS P. CAETANO
R. HAMALETO FELLET 101/201
VALE DO IPÊ
JUIZ DE FORA – MG
CEP 36 036-130

05 – MARCO AURÉLIO DELGADO
RUA SEVERIANO SARMENTO 156 / 204
ALTO DOS PASSOS
JUIZ DE FORA – MG
CEP 36026-420

06 – FLAMILTON R. SILVA
R. JOVIANO ANTÔNIO FERNANDES 55
S. CRISTOS
MORRINHOS - GO

07 – VALDIR VOIGT JUNIOR
RUA GROU
SANTA MARTA
PONTA GROSSA – PR
CEP 84046-300

NÃO ESQUEÇA QUE OS NOMES VÃO SUBINDO; VOCÊ ENTRA EM SÉTIMO E O PRIMEIRO SAI DA LISTA.

COMO FUNCIONA ESSE PROGRAMA:

Digamos que você tenha; por exemplo; 3% de retorno dos e-mails enviados; o que é uma estimativa bastante tímida; nas minhas duas tentativas eu tive mais que 3% de retorno.
Quando você envia 250 e-mails (3%) é igual a 7 pessoas que lhe enviarão R$ 1,00 cada;
Essas 7 pessoas enviam 250 e-mails cada uma e 49 pessoas lhe enviarão R$ 1,00 cada;
Essas 49 pessoas enviam 250 e-mails cada uma e 343 pessoas lhe enviarão R$ 1,00 cada;
Essas 343 pessoas enviam 250 e-mails cada uma e 2.401 pessoas lhe enviarão R$ 1,00 cada;
Essas 2.401 pessoas enviam 250 e-mails cada uma e 16.807 pessoas lhe enviarão R$ 1,00 cada;
Essas 16.807 pessoas enviam 250 e-mails cada uma e 117.649 pessoas lhe enviarão R$ 1,00 cada;
Essas 117.649 pessoas enviam 250 e-mails cada uma e 823.543 pessoas lhe enviarão R$ 1,00 cada.

Neste ponto; o seu nome sai da lista; mas você terá recebido R$ 960.799,00, mas como sempre tem aqueles que iniciam e param, por diversos motivos ( o principal é influência negativa de outras pessoas), a gente recebe um pouco menos ou bem menos. Isso funciona sempre; mas depende de quantos e-mails você enviar. No exemplo acima; você enviou 250 e-mails; mas se você enviar 500 e-mails e apenas 3% das pessoas derem retorno; você receberá R$ 1.921.598,00. CONFIRA OS CÁLCULOS VOCÊ MESMO. Tenha certeza de que estão corretos. Se você fizer a primeira vez (com certeza não ficará só na primeira); você gastará apenas R$ 7,00; mas a pequena despesa com envelopes e selos.
Somente tenha certeza de que você mandou R$ 1,00 para cada uma das 7 pessoas da lista; para que não seja interrompido o programa; em envelope; envolvendo o dinheiro conforme as instruções; com pedido para que seja incluído o seu nome na lista de correspondências da pessoa que receberá a cédula de R$ 1,00.

ORIENTAÇÕES IMPORTANTES:
Não é necessário enviar 250 e-mails, ou mais de uma só vez; se preferir Envie aos poucos; uns 20 ou 30 por semana; ou 10 de 2 em 2 dias; até completar os 250 e-mails, ou mais. A pressa de retorno é sua. Quanto antes enviar 250 e-mails; tão logo começará a receber o dinheiro.
Você pode enviar esse e-mail para varias pessoas de uma só vez!
Somente coloque ponto e vírgula (;), ou só virgula (,) entre vários endereços de e-mail.

CONFIDENCIAL
Evite comentar sobre este programa com qualquer pessoa. Só comente com quem estiver participando, se por acaso vocês se conhecerem; ou com quem for de sua íntima confiança; isso evitará opiniões pessimistas.
Não deixe de participar. Lembre-se de que você decide quantos e-mails quer enviar. Quanto mais; melhores serão os resultados que você terá Boa sorte! Vá em frente!

OBSERVAÇÕES
Quanto tempo você teria que trabalhar para ganhar R$ 200.000,00 ?
Pense nisso! Para remeter esses e-mails você gasta apenas algumas horas e pouquíssimo dinheiro.
Envie para outros países; de forma que o recebedor entenda o que está escrito ou mande Diretamente em inglês; um dos idiomas mais usados na Internet. Faça a sua parte e todos irão fazer o mesmo.
NÃO TENHA MEDO; VOCÊ VAI DISPOR DE SOMENTE R$ 7,00 PARA GANHAR MILHARES. NÃO CUSTA TENTAR; FAÇA A COISA CERTA; COMECE AGORA MESMO; SE TODOS FIZEREM A SUA PARTE TODOS PODERÃO TER A SUA CHANCE DE MUDAR DE VIDA; INCLUSIVE VOCÊ.....GANHE DINHEIRO MANDANDO E-MAILS; ACREDITE!

Para assinar a lista:............. [EMAIL PROTECTED]

Para enviar:.............................. [EMAIL PROTECTED]

Para sair da lista:.............. [EMAIL PROTECTED]

Nosso site:.............. http://www.geocities.com/listamensageiros/

Sugestões ou dúvidas:..... [EMAIL PROTECTED]

cancelar assinatura - página do grupo