Title: Grupos.com.br

FILIGRANAS DE LUZ

        Seja meu amor pela vida uma oração perene de respeito à vida.

        Fale então minha boca, palavras de ouro do louvor prudente.

        Busquem minhas mãos ansiosas, braços de dor quebrados.

        Pense minha mente, brandura, que lave o coração.

        Cante minha alma a canção sem rima de adoração ao Bem.

        Sofra meu corpo todas as dilacerações do uso grotesco do pecado, sem gozar nem pasmar.

        Experimentem minhas alegrias a singeleza da ordem ritmada do equilíbrio.

        Vejam meus olhos o mal, como o cego errante, sem o enxergar, e descubram a virtude, com o inquieto brilho da criança trêfega.

        Perceba meu olfato o cheiro ondulante da exemplificação.

        Ofereço meus cuidados a limpar os pés dos dias, em sinal de respeito, quando se deitar na alcatifa da noite, postando-me em devoção.

        Seja o meu amor à vida uma oração de respeito à vida, para que, na encarnação futura, o meu amor seja a própria vida.

(De “Filigranas de Luz”, de Divaldo P. Franco, ditado pelo Espírito R. Tagore).

Para enviar:.............................. mensageiros@grupos.com.br