Poisé copoanheiro bica. Vamoquevamo.

Como eu já disse... cada um na sua e, oxalá, todos com o mesmo ideal.

Se minhas críticas duras, e confessadamente emocionais, puderem trazer algo de bom a quem as lê, eu fico feliz. Se elas causam incômodo, talvez seja um incômodo merecido (afinal pedras que não rolam criam limo). Mas se nada de bom, de útil, puder se tirar delas, então que as ignorem.

Eu acredito nas coisas que eu disse.
Eu sei do que estou falando, e não sou o único.

Abraços a todos.