As fichas de biblioteca para se deixar comentários são meio problemáticas, tem um espaço pequeno e podem cair.

Se tivesse uma forma de se criar um chip para o livro :), ou nem isso, apenas um blog, onde no final cada um colocasse sua impressão da leitura, tipo um clube de leitura...

Quando entrei em Movimento, a primeira atividade no meu bairro foi a de montar uma biblioteca comunitária, na época eu tinha uns 200 livros e doei todos que já tinha lido e que não voltaria a ler tão cedo, a biblioteca foi crescendo e já conta mais de 1000 volumes, e as pessoas acabam tendo acesso a tanta coisa, que se não tiverem uma indicação prévia tem que ir no chute...

Isso "as vezes" é bom, foi assim que descobri Paulo Freire, Murilo Rubião, Alejo Carpentier, Antônio Callado...

Mas por indicação é sempre mais bacana, pq vc tem com quem conversar depois se o livro for bom, ou quem xingar, se o
livro for ruim :)

Logo que tiver um tempinho vou dar uma olhada no meu acervo e disponibilizar alguns volumes pra escambo...

Lar doce lar. Faça do Yahoo! sua homepage.