2006/4/13, Daniel Pádua <[EMAIL PROTECTED]>:
Eu também sou contra comprar imóvel, Uirá.
A gente funciona por ocupação, pô.

prestes maia

Só que a ocupação ganharia super-poderes se
gerasse um contrato de "locação" cuja contrapartida
não seria grana, mas levar algumas atividades no lugar,
como rodas de conversa, plantio colaborativo de sei-lá-o-quê, etc.
Atividades de conhecimento livre que estariam publicadas
na metarede. Prédio livre, tipo isso.

aloha,
dpadua