tah na maum:

http://www.nodo50.org/insurgentes/textos/autonomia/21tirania.htm

abs
mbraz

Stalker <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
Felipe Fonseca wrote:
> se liga que o tim jones, do node.london, que tem
> algumas coisas em comum com a forma com que
> a gente se organiza, recomendou um textim pra
> mim, the tyranny of structrurelessness.

Já foi traduzido para o brasileiro e disponível no midiaindependente.org
(não me perguntem onde) como "a tirania das organizações sem estrutura".
E muitíssimo discutida pelo cmi brasil, há pelo menos dois anos (...par
cause, diriam os franceses).

(Ah, que satisfação poder finalmente dizer ao ff: "enquanto você ainda
vai colher o milho, já tou entregando a broa"... hehehe, chegou o dia!) 8-)
> tô lendo ainda, mas velho, cai bem. muita
> cri~tica interessante, e a carapuça servindo bem
> pra mim.
E este é o momento que Aristoteles chamaria de peripécia e
reconhecimento trágicos!
(Édipo tirano finalmente descobre que é o criminoso que perseguia desde
o início da peça! :-D )

> é sobre a maneira com que o "movimento"
> feminista se organizava e esse medo de institucionalizar/
> estruturar. e sobre como estruturas são inevitáveis, e
> sobre como fingir que elas não existem só leva a
> um elitismo submerso.

Não se aborreça: vingue-se!
> pelo que li até agora, recomendo.

E eu, tenho que confessar que não li. Mas também recomendo. :-P
> http://www.jofreeman.com/joreen/tyranny.htm

> FelipeFonseca
> .''`.
> : :' :
> `. `'`
> `- Orgulhoso ser MetaRecicleiro
> http://fff.hipercortex.com
> http://metareciclagem.org

begin:vcard
note;quoted-printable:"Da =C3=A1gua estagnada se espera o veneno" (W.Blake)
version:2.1
end:vcard

Yahoo! Search
Imposto de Renda 2006: o prazo está acabando. Faça já a sua declaração no site da Receita Federal.

Abra sua conta no Yahoo! Mail - 1GB de espaço, alertas de e-mail no celular e anti-spam realmente eficaz.