Coincidência ou não,

Faz um tempo que eu falei em ir na Prestes Maia, pois nós estamos fazendo parte de uma frente de ação por moradia com o povo do MSTC, agitando um núcleo lá no local.

Bom, a uns dois meses eu tinha falado de ir lá, mas esqueci da idéia, até semana passada quando me veio a imagem de fazer algo conjunto com a Escola do Alarico e um outro pessoal do Campos Elíseos que estava querendo entender o projeto também.

Então falei com o pessoal do MSTC e eles ficaram de me por em contato com o povo por esta semana, a proposta era começar algo nos moldes do recicla, ensinando a arrecadar as peças e recursos e depois fazer o gincanão.

Bom, se vocês já vão agitar o gincanão, fica a pergunta, posso chamar o povo da Escola e do Campos Elíseos para dar um pulo lá ? Eu mesmo não poderei ir, pois sábado rola a reunião da luta por moradia com o povo do MSTC lá na sede e mais cedo estarei em uma colada de cartazes e antes em uma panfletagem e mais tarde tem um encontrão da Rede de Educação que vocês também estão convidados :D

Bom, quanto a questão da arrecadação, vocês mesmos vão arrecadar, ou a idéia é que eles corram atrás do equipamento também ?? Se a idéia for que eles corram atrás, então eu estou preparando um modelo de gincana com o povo lá do Alarico, posso passar para vocês depois.

Um abraço

Diego

Abra sua conta no Yahoo! Mail - 1GB de espaço, alertas de e-mail no celular e anti-spam realmente eficaz.