corrigindo, ehehee
eram 3 p200, dois com 64 de ram e um com 32 de ram... com um
hubizinho.... e 9 monitores... que foi dificil pra caramba pra
montar.... hehehe

feju

On 5/10/06, Felipe Fonseca <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
o que o dalton montou certa vez era um desktopzão
com windowmaker. tá certo que eram dois P200 com
64Mb de RAM, mas vídeo neles te garanto que era
impossível. xchess tinha problemas.

aí depois dalton e glauco montaram pro sesc, mas
não vi funcionando.

http://digg.com/gaming/Quake_3_on_24_monitor_display_wall_driven_by_12_Linux_servers
> mas será que vale a pena com monitores CRT?
>

> On 5/10/06, Felipe Machado <[EMAIL PROTECTED] > wrote:
>

> Amigos,
>
> Estou querendo montar um videowall para transmitir os Jogos do Brasil na
Favela perto da minha casa.
> É que época de copa vcs sabem, a mídia fica bombardeando o povo de "compre
seu telão para copa, divida em 10x sem juros...." imagina o cara sem grana
nem pra comer, como vai comprar um telão pra ver os ronaldinhos destuindo a
alemanha ?

> aí pensei em construir um aki perto de casa pra juntar a comunidade pra
ver os jogos do brasil, um super telão metareciclado....

> mas não sei nem pra onde vai, alguém pode me ajudar ? tem até uma ONG que
tá afim de dar uma verba pra nos ajudar, tenho 08 monitores de 14....oq
preciso ?

> grato,
>

> --
>
>                        -=|| Felipe Machado|| =-