--- Begin Message ---

--- Begin Message --- APOIADO! Vamos marcar a data e divulgar?

Em 09/05/06, rodrigo nunes <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
eu acho uma otima ideia um dia de ataque a pagina da
veja. seria uma questao simplesmente de marcar uma
data (para daqui a, nao sei, um mes e meio. o ideal
seria encontrar uma data q tenha algum significado
especial) e fazer divulgacao massiva explicando as
pessoas como participar.

q eu saiba, eh uma coisa q nunca se fez no brasil (ou
estou errado?). e se funcionar, podemos fazer um dia
contra a anatel, contra a globo...

r.

--- Everton Rodrigues <[EMAIL PROTECTED]>

http://agenciacartamaior.uol.com.br/templates/materiaMostrar.cfm?materia_id=10771

> [...]
> servidor deles não conseguirá responder a tanto
> pedidos e cair.
>
> Heheh ainda não existe e não existirá como dizer que
> é ilegal acessar
> uma pagina tantas vezes que o servidor deles cairá
> ou que a pagina deles
> ficará tao lenta que ninguem poderá acessar.
>
> Mas acho que criar nossas proprias revistas é a
> melhor opção. Fortalecer
> o www.softwarelivre.org é mais interessante.
>
> Vamos divulgar nossas revistas ao inves de perder
> tempo com esses
> "empresários boçais" como diz o cordel da Tv e Rádio

http://mail.yahoo.com

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Links do Yahoo! Grupos