To: <[EMAIL PROTECTED]>
Sent: Monday, May 29, 2006 6:56 AM
Subject: Re: [radinho] o que fazer com sucata digital?

boa dica, o metareciclagem... tinha esquecido.

pena que... esqueceram de atualizar o site ou mante-lo: quando procurei a lista de centros de captacao, achei:

LogisticaDistribuida Origem: Metareciclagem, a enciclopédia livre. Você tem equipamento para doar? Entre em contato com um de nossos centros de captação:
[editar]
Teresina - Piauí  MHHOB
Endereço: Praça da Integração SN - Parque Piauí - AO lado da Escola Estadual Cícero Portela
Fone:  86 3220 8550
Responsável: Gil BV ( [EMAIL PROTECTED] )
[editar]
Manaus - Amazonas e so'  :(

rene'  (que detesta twiki)

chame-me no Yahoo! Messenger: renedepaula

fotos:
http://www.flickr.com/photos/renedepaula/show/

Cade eu?:
http://cade.search.yahoo.com/search?p=%22rene+de+paula%22&ei=UTF-8&u=&btweb=Buscar&meta=vl%3Dlang_pt