"Quer usar software comprado: otário, boa sorte com o telemarketing. "

ai ai, vc explicou tudo tão bem e fala isso...
cara, software livre, não é de graça!

---------- Forwarded message ----------
From: glerm soares <[EMAIL PROTECTED]>
Date: Jun 15, 2006 3:33 PM
Subject: Re: [MetaReciclagem] Evangelização do linux em depressão....
To: Lista do projeto MetaReciclagem < metarec@colab.info>

2006/6/15, palmieri, ricardo < [EMAIL PROTECTED]>:
evangelizacao  de software livre significa evangelizacao do linux?
pergunta pra pensar.

p!

Linux é só uma marca. Quem ta nessa de marca ainda não entendeu nada.

Evangelização é o termo mais horrível e rídiculo que ja resolveram usar.
Eu nunca "evangelizei" ninguém. "Sigam me os bons", só isso.

"usuario" que entra em lista de discussão achando que é call center tem mais que levar pedrada. Alias "usuario" tambem é um termo bem babaca. Supõe que o cara não ta interagindo com ninguém e ta dizendo "me sirva". É derivado do termo fordista "consumidor", que "tem sempre razão", etc.

é simples:
Quer usar SL usa: seja bem-vindo, mas preste atenção: sou seu amigo, não seu empregado.
Quer usar software pirata: se vira, se possível roba tudo deles.

ricardo palmieri
# 1185833173
[palm.estudiolivre.org]
[skype:palmieriricardo]