Fui quem fiz.
O DVD original no box duplo sai em setembro pela imagem filmes.

Aliás, essa feitura do DVD e as vendas que a gente está fazendo disso para ajudar o projeto, acabaram chegando até o diretor do filme, o Mark Achbar.

O cara me mandou um e-mail e eu fiquei num puta cagaço. Hahahaha.
Queria saber sobre como a gente tinha uma cópia legendada em português, se o filme só ia ser lançado em setembro.

Aí eu informei sobre o projeto e sobre o Movimento Humanista e o cara me falou que ia tentar com a Imagem filmes que os caras passassem umas cópias a preço de custo e etc...

Passou um tempo e a gente foi trocando e-mails. Depois o cara me recomendou o outro filme dele "Manufacturing Consent" (que eu também tenho) e me perguntou se eu não conseguia legendar o bicho e enviar para ele na Argentina.

Hahahaha.

Vai a letra procês de onde eu acho esses bichos: http://www.chomskytorrents.org

Se comprarem os DVDs comigo, ajudam o projeto. Senão é só baixar os DiVx neste site.

Agora deu pau no Firefox/Windows mas daqui a pouco eu mando uns bookmarks da hora!

Abraço

Djair