em 2000, ele esteve na Unisinos.
http://vod.prav.unisinos.br/php/vefilme.php?codigo=pierre_levy

De: [EMAIL PROTECTED]
Para: "Lista do projeto MetaReciclagem" metarec@colab.info
Cópia:
Data: Mon, 26 Jun 2006 13:25:33 -0300 (ART)
Assunto: Re: [MetaReciclagem] pierre levy na tv cultura
O que soube tambem e' que estes eventos serao lancados depois em DVD. O que nao ajuda muito e' o horario ... mas vale a pena.

abs
mbraz

Daniel Varga <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
A informações que recebi foram essas:

Palestra de Pierre Lévy será exibida pela TV Cultura

Na próxima segunda-feira, dia 26, às 24 horas, a TV Cultura levará ao
ar a palestra de Pierre Lévy, um dos mais influentes estudiosos da
cibercultura.

"Desenvolvimento Humano, Ciberespaço e a União do Conhecimento" foi o
tema abordado pelo filósofo na edição 2005 do fórum Universo do
Conhecimento, promovido anualmente pela Universidade São Marcos.

Em sua palestra, Pierre Lévy chamou a atenção para a correlação entre
desenvolvimento humano e as ciências humanas ou sociais. Para ele, há
uma relação triangular entre desenvolvimento humano, ciências humanas
e o ciberespaço. A finalidade das ciências humanas é sustentar o
processo de desenvolvimento humano e a do ciberespaço é a
possibilidade de viver a inteligência coletiva, que ele define como a
capacidade de trocar idéias, compartilhar informações e interesses
comuns, criando comunidades e estimulando conexões.

Essa palestra encerra o ciclo de quatro conferências do Universo do
Conhecimento, exibidas pela TV Cultura no mês de junho.

Abraços

Daniel

2006/6/26, Ricardo Ayres Severo <[EMAIL PROTECTED]>:
> Bá, eu gostaria muito de ver isso, mas não pega a tv cultura na minha casa.
> Por acaso alguém aí tem placa de captura de vídeo e pega a tv cultura?
>
> Abraço,

> Ricardo Ayres Severo
> www.rasevero.net

VJ Lord Luna

E-mail: [EMAIL PROTECTED]
MSN: [EMAIL PROTECTED]
Orkut: Daniel de Luna Martins Varga

Yahoo! Search
Música para ver e ouvir: You're Beautiful, do James Blunt

E-mail classificado pelo Identificador de Spam Inteligente.
Para alterar a categoria classificada, visite o Terra Mail

Scan engine: McAfee VirusScan / Atualizado em 23/06/2006 / Versão: 4.4.00/4792