eu combinei com os organizadores q teríamos um computador sem gabinete
funcionando no espaço, pra eu apresentar os componentes de hardware
com o computador funcionando.

recilagem de mídia tá na pauta. :)

On 7/1/06, Fabianne Balvedi <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
On 7/1/06, liquid slave <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> [...]

 3 Horas???

 meu, não caia na besteira de só você falar, ainda mais com tanto tempo de
apresentacão. Agita algum tipo de atividade com a galera também. Faz eles
levarem os componentes de um computador pra passear, por exemplo... ;-)

--
Fabianne Balvedi
Linux User #286985

--