acha o link desse trem, t,
e joga no conversê perguntando pra quem é de ponto. :D

dp.

On 7/5/06, t < [EMAIL PROTECTED]> wrote:

minha participação no isummit
http://www.midiatatica.org/principal/node/36

:))

esqueci de falar uma coisa, vi tb uma matéria muito stranger no site do
minc sobre 100% dos pontos estarem aprovando o projeto cultura livre..
achei muito muito muito difícil isso... 100%???

xt

banto escreveu:

> [...]
> roubam um flor... depois destroem o jardim... depois entram em nossa
> casa e nada mais podemos dizer: estamos mudos.
>
> diria malatesta que devemos ter moral, nao a moral burguesa, mas
> sim a moral revolucionaria... pois nao podemos confiar em que nao tem
> moral... pois hoje a pessoa ajuda solidariamente a reconstruir a casa
> do vizinho destruida pela chuva e amanha estupra uma mulher... para ele
> tanto faz... nao tem moral.
>
> essa liberdade sem qualquer compromisso ao coletivo, quando se refere
> diretamente ao coletivo, levam todos/as a forca.

>>> Commons. Ouço o tempo todo as pessoas falarem das licenças Creative