invade lá e baixa o preço de tudo :)

On 7/7/06, t <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

-------- Mensagem Original --------
Assunto:        [Psl-rj] Supermercados Zona Sul e pinguins
Data:   Tue, 04 Jul 2006 10:42:46 -0300
De:     Eurico Zimbres < [EMAIL PROTECTED]>
Para:   Linuerj <[EMAIL PROTECTED]>, [EMAIL PROTECTED]

Estava eu, neste fim de semana, pagando minha compra em uma loja do
Supermercado Zona Sul,Rio de Janeiro,  quando vi na tela do terminal a
figura simpática e conhecida do TUX. Quis testar o conhecimento da
menina que me atendia:- Vocês mudaram o sistema do computador? Para meu
espanto ela respondeu:- Ah! sim, agora estamos usando Linux.

Esta é a marcha do pinguim nas mãos dos que acham que o negócio é ter
lucros.

Eles estão usando solução da Conecto (SP) ( www.conecto.com.br )

As seguintes informações obtive no site da Conecto:

""O sistema tem componentes de PDV e de servidor.

Os componentes de PDV rodam em ambiente Linux, Windows de 32 bits e DOS.
Os componentes de servidor rodam em ambiente Linux ou Windows NT, 2000,
etc. Nosso desenvolvimento é feito em ambiente Red Hat Linux.

Graças à arquitetura modular, o mesmo software pode ser utilizado para
operar lojas com apenas um PC funcionando como PDV e servidor, lojas com
dezenas de PDVs ou grupos de lojas com centenas de PDVs.

Os dados centralizados são armazenados num banco de dados relacional,
que pode ser MySql, Postgres, Interbase, Oracle, informix ou Microsoft
SQL Server. Nosso desenvolvimento é feito em MySql.

O controle do servidor e da rede de terminais é feito totalmente via web
browser. Isto implica que todas as operações podem ser feitas a partir
de qualquer lugar usando praticamente qualquer computador.""

Zimbres

FelipeFonseca
           .''`.
         : :'  :