A caixa tá no jeito, com as coisas começando a ficar no lugar.
Mas a gente está numa correria danada, porque é final de semestre, então eu tive que dar um tempinho com o bicho. Além do que, fiquei encanado porque as lâmpadas que eu tenho são de 500W e eu achei a caixa pequena demais para tanta potência.
Mas estou fotografando tudo e logo vou colocar no ar, em algum lado.

Na semana que vem devo armar o jogo de lentes numa lata de tintas que está marcando aqui em casa.

Vou dar um bizuca na sta efigênia para ver quanto custa a lâmpada e o reatorzinho que ela usa.

Vamos ver se termino nessa semana.

Abraço

Djair